quinta-feira, 23 de julho de 2009

Jovem vende virgindade para pagar estudos e curar mãe.

Evelyn, de 28 anos, decidiu colocar a sua virgindade à venda através de um anúncio na internet. Os objectivos desta equatoriana, que reside em Valência, são: dar continuidade aos estudos, obter estabilidade financeira e ajudar a sua mãe, que se encontra doente. O preço inicial está fixado em 15 mil euros. É caso para dizer... Quem dá mais?

Uma mulher de 28 anos decidiu colocar a sua virgindade à venda para conseguir atingir alguns dos seus principais objectivos. Frisando que foi criada de acordo com "princípios religiosos", Evelyn assegura poder provar, através de um atestado médico, a quem aceitar fazer o negócio, que continua virgem.

Esta equatoriana, que colocou no anúncio online um preço inicial de 15 mil euros, tem três ambições: ajudar a mãe, que se encontra doente, continuar a estudar e adquirir alguma estabilidade financeira.

"Não acredito que a venda da minha virgindade vá resolver todos os meus problemas, mas vai proporcionar-me alguma estabilidade financeira", diz Evelyn.

No anúncio, Evelyn colocou uma fotografia sua e frisou que não está à procura de um encontro romântico que se prolongue no tempo.

Este não é o primeiro caso de jovens a colocar a virgindade à venda em Espanha. As actuais dificuldades económicas são apontadas como as principais causas destas situações.

Sem comentários: