quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jovem suspeito de atropelar mortalmente um rapaz e ferir outro.

Um jovem de 19 anos foi dado como suspeito de um acto macabro que ocorreu, no sábado, em São Paulo. As autoridades conseguiram apurar, através de imagens captadas pelas câmeras dos prédios vizinhos, tudo o que aconteceu. Um carro embateu propositadamente contra um grupo de jovens, matando um e ferindo outro.

Um jovem de 22 anos foi morto depois de ter sido atropelado propositadamente por um condutor que, entretanto, já foi identificado pelas autoridades.

O incidente macabro ocorreu na noite de sábado, dia 30, em São Paulo, quando um grupo de jovens foi brutalmente abalrroado por um carro. Dois dos jovens sairam sem nenhum arranhão físico, no entanto, outros dois não tiveram a mesma sorte... um teve morte imediata e o outro ficou gravemente ferido.

As autoridades já descobriram o veículo com o qual o comerciante de 19 anos protagonizou o crime. O carro, que estava escondido na casa de um amigo do jovem, coberto por uma lona de plástico e sem as matrículas, tinha o vidro da frente totalmente destruido e uma das laterais muito danificada.

As imagens do crime foram captadas pelas câmeras de três prédios e de uma escola que ficam na mesma rua. A polícia está a analisar tudo ao pormenor.

Através dos vídeos pode ver-se Rafael, que iria ser pai dentro de um mês, a discutir com o amigo, Vinícius Elias Mauri, que se encontra internado em estado grave. Há uma rapariga que se aproxima para tentar acalmar os amigos e nesse momento chega o tal carro preto. O condutor pergunta se alguém sabe quem lhe partiu o pára-brisas e os amigos negam tudo. O carro arranca e os amigos retomam a discussão e envolvem-se fisicamente. Minutos depois, o mesmo veículo aproxima-se a alta velocidade e atropela-os propositadamente.

Nas câmeras pode ver-se, nitidamente, o carro a voltar ao local do crime poucos minutos depois, quando os corpos dos jovens ainda estão no local.

O culpado por este acto inacreditável terá que se apresentar esta terça-feira às autoridades.

Sem comentários: