domingo, 22 de fevereiro de 2009

Suposta lista com os vencedores do Óscar 2009 cai na rede.


A poucas horas da cerimónia do Oscar, uma página obtida por scanner, com os resultados deste ano referente aos vencedores do Óscar 2009 começou a circular pela Internet. A folha parece ser oficial com a assinatura do presidente da Academia e dá-nos a conhecer o que muita gente já esperava.

Será que é verdadeira? A Academia já se pronunciou oficialmente e disse que o documento é uma fraude.

Enquanto isso, os preparativos para a maior festa do cinema continuam.
Kim Ledger, pai de Heath Ledger, vai comparecer à cerimónia de entrega neste domingo em Los Angeles. A presença dele resolve a questão de quem subirá ao palco caso Ledger seja premiado pela sua interpretação do Joker em Batman - O Cavaleiro das Trevas.
O jornal australiano The Age informou que, além do pai do actor, estarão presentes na cerimónia a mãe e a irmã de Heath Ledger.

Ao contrário das pessoas que consideram certa a victória de Heath Ledger, principalmente levando em conta o sentimentalismo da Academia, o pai do actor disse estar muito orgulhoso pela nomeação, mas não tem a certeza da vitória.
Caso seu filho vença, Kim Ledger informou que deverá dizer algumas palavras, o que promete se tornar um dos grandes momentos da noite.

Ah, é verdade a folha que anda a circular pela web, mostra Heath Ledger como vencedor na categoria Melhor Actor Secundário.

Sem comentários: