terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Britânicos acompanham últimos dias de estrela do Big Brother.

Jade Goody, que ficou famosa depois de participar no Big Brother, casou este domingo sob o olhar atento dos britânicos. Doente com cancro, os médicos disseram-lhe,na semana passada, que o seu estado era terminal.
Aos 27 anos, Jade Goody estará a viver os seus últimos dias e está decidida a aproveitar todo o dinheiro que a fama que conquistou no Big Brother lhe possa valer, segundo a própria, para poder garantir o futuro dos dois filhos.

A jovem que se tornou famosa depois de participar no reality show, em 2002, lançou desde então uma linha própria de produtos e tornou-se apresentadora de televisão.

Em 2007, Goody regressou à edição do Big Brother Celebridades, mas a sua participação acabou por gerar uma forte polémica internacional, devido a comentários trocistas sobre a estrela de Bollywood Shilpa Shetty, que resultaram em mais de 40 mil queixas.

No Verão passado, a jovem voltou ao programa, desta vez na versão indiana, mas acabou por sair pouco tempo depois, na sequência do diagnóstico de cancro cervical.

Muitas têm sido as críticas a Goody por decidir vender aos media os direitos sobre os que podem ser os seus últimos dias de vida, mas a britânica argumenta que quer deixar os seus filhos, de uma relação anterior - Bobby, de cinco anos, e Freddie, de quatro, financeiramente seguros.

Para acender ainda mais a curiosidade sobre este casamento, o facto de o noivo estar preso desde Setembro de 2008, tendo obtido permissão para passar a noite de núpcias com a mulher.

O vestido de casamento, que os media alegam ter um bolso para a medicação de Goody, foi doado pelo dono da cadeia Harrods, Mohamed al Fayed.

Sem comentários: