sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Menino anestesiado vira estrela do YouTube.

"Pai isto é a vida real?". A frase dita por uma criança, após levar uma anestesia no dentista, transformou-se num hit do Youtube, dando origem a uma animação e a um remix.
Em apenas cinco dias David, sete anos, tornou-se numa das mais famosas estrelas do YouTube, após o seu pai ter deixado no site um vídeo do menino sob o efeito de anestesia administrada numa ida ao dentista. As imagens já foram vistas por mais de 130 mil pessoas e deram origem a um vídeo remix, uma legendagem em espanhol e ainda uma animação.

"Pai eu estou na vida real?", pergunta David enquanto tomba a cabeça com o efeito da anestesia, pondo ainda em causa: "Isto vai durar para sempre?". O vídeo foi colocado no YouTube na passada sexta-feira e já deu origem a cerca de 3500 comentários, além de muitas entradas em blogues de todo o mundo.

A acompanhar o vídeo, o pai do menino explica que a criança estava tão nervosa que tinham combinado levar a câmara para brincar antes e depois de arrancar o dente. Contudo, depois da anestesia David "ficou tão atordoado" que foi "impossível não rir". O pai acrescenta ainda que David já recuperou e está óptimo de saúde.
David é a nova estrela do Youtube.

Veja o vídeo da animação inspirada em David.

Sem comentários: