quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Menino engolido por crocodilo.

O corpo do menino de cinco anos que estava desaparecido há cerca de 10 dias no Norte da Austrália foi encontrado no estômago de um crocodilo na cidade de Cairns. O animal tem 4,3 metros.

Segundo a polícia, Jeremy Doble foi atacado no passado dia 8. Testes de DNA já confirmaram tratar-se mesmo do menino desaparecido, revela a televisão "ABC News".

Na altura do desaparecimento, o pequeno Jeremy Doble estava a brincar com o cão numa área banhada pelo Daintree, no estado australiano de Queensland. Ryan, seu irmão de 7 anos, disse ter visto um crocodilo nas imediações. Facto que não é anormal, visto haver mais de cem crocodilos no referido rio.

Curiosamente, o animal foi capturado perto da casa da família, tendo sido submetido a uma cirurgia ao estômago, onde foi encontrado o corpo da criança.

Os pais de Jeremy Doble, porém, pediram que o animal continuasse vivo. Segundo a Agência para a Protecção do Meio Ambiente de Queensland, o crocodilo poderá ser transferido para um zoológico, embora não vá ser exibido ao público por ter morto um ser humano.

Sem comentários: