quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nova campanha para encontrar Maddie via Internet.

A nova campanha dirige-se aos utilizadores de Internet em todo o mundo, a quem é pedido que façam circular um novo vídeo, com o qual as autoridades esperam chegar a possíveis testemunhas do desaparecimento de Madeleine McCann.

É lançada esta terça-feira uma nova campanha para tentar obter pistas sobre o paradeiro de Madeleine McCann. Num vídeo de um minuto, "qualquer pessoa que possua informações relevantes sobre o paradeiro de Maddie" é encorajada a dirigir-se às autoridades.

O vídeo contém novas simulações de como Maddie poderá estar hoje em dia, já que as últimas imagens da menina britânica, que desapareceu do Algarve em Maio de 2007, datam dessa altura. Uma das imagens apresentadas mostra Maddie com cabelos escuros e pele bronzeada, para o caso se ter sido levada para África.

As autoridades britânicas esperam que o filme toque a consciência de alguém próximo do responsável pelo desaparecimento de Madeleine McCann.

O recurso à Internet surge depois de dois anos e meio de campanhas a nível mundial que não resultaram em qualquer sucesso no sentido de encontrar a criança. A polícia espera agora que o vídeo circule via blogues, e-mails e redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

Sem comentários: