quinta-feira, 9 de julho de 2009

Destino do corpo de Michael Jackson é um mistério.

Será, porventura, mais um dos mistérios em torno da figura de Michael Jackson. Que destino teve, ou terá, o corpo do cantor? Já foi sepultado? Ainda vai ser? Onde e quando? Ou será cremado? O segredo está bem escondido.Um dia depois da cerimónia pública de adeus a Michael Jackson, terça-feira , no Staples Center, em Los Angeles, continua sem saber qual do destino final do corpo do Rei da Pop.

Apesar da mobilização dos helicópteros de várias televisões norte-americanas, que seguiram o cortejo fúnebre que saiu do pavilhão, por volta das 13h locais (21h de Lisboa), a família Jackson conseguiu fugir à perseguição, quando se dirigiu ao hotel Beverly Wilshire. A partir dessa altura, a imprensa perdeu a pista do carro que transportava o caixão dourado do artista.

O cemitério Forest Lawn, nas colinas de Hollywood, onde na manhã esta terça-feira o corpo de Jackson foi velado por parentes e amigos, não dá qualquer informação sobre seus serviços fúnebres, dentro de sua política de sobriedade e discrição.

A Polícia de Los Angeles, que divulgou informações logísticas sobre a operação montada para o funeral de Jackson e mobilizou 3,2 mil homens para o efeito, não revelou nada sobre o local do descanso final do Rei da Pop.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ.com, Jackson não será sepultado em Forest Lawn, e, possivelmente, o carro com o caixão dourado foi usado para despistar a imprensa e os fãs. Coloca-se, inclusivamente, a hipótese do que o caixão que esteve no Staples Center não continha, sequer, os restos mortais do cantor.

Alguns jornais acreditam que a família decidirá cremar o corpo de Jackson e espalhar as cinzas pelo rancho Neverland.

Sem comentários: