terça-feira, 7 de julho de 2009

Amy Winehouse proibida de frequentar piscina de hotel.

A cantora continua a aprontar e o The Sun assegura que a gerência do hotel onde está instalada na ilha da Santa Lucía, nas Caraíbas, já a proibiu de frequentar a piscina. O excessivo consumo de bebidas alcoólicas parece ter estado na origem da decisão.

Amy Winehouse continuar a dar provas de que não está bem psicologicamente. A família continua preocupada e a cantora parece não estar minimamente preocupada com a situação.

A cantora está instalada num hotel nas Caraíbas há algum tempo e já aprontou tantas que a administração decidiu proibi-la de frequentar a piscina do resort.

Uma fonte revelou ao The Sun que os "funcionários já encontraram Amy várias vezes desmaiada no relvado, após um mergulho".

"Há o receio de que ela não consiga sair da água ou algo de trágico aconteça", prosseguiu a mesma fonte.

Os pais de Amy continuam a tentar lutar contra o vicío da filha, mas até ao momento ainda não conseguiram dissuadi-la de deixar o álcool e as drogas.

"Já tentei de tudo, já disse mil coisas: Amy, faz isto, procura este médico, faz um tratamento, faz aquilo, vais acabar por matar-te ou matar a tua mãe", disse o pai da cantora.

Sem comentários: