Uma discoteca na Praia da Rocha vai oferecer dinheiro vivo aos sábados, às clientes do sexo feminino.
Uma discoteca na Praia da Rocha, em Portimão, vai dar notas de 5 euros a todas as clientes que se apresentarem no estabelecimento aos sábados, numa acção de marketing qualificada como de "combate à crise".
"Havia muita gente que nos dizia - nós gostávamos de vir sempre, mas isto está mau, não há dinheiro. Por isso, há que subsidiar ou ajudar à saída das pessoas. Nos sábados à noite, às senhoras, cada uma que entrar recebe uma nota de 5 euros", afirma Manuel Filipe, gerente da discoteca Fashion Danceteria, uma discoteca com música ao vivo que funciona na Praia da Rocha, em Portimão.
"Hoje as pessoas estão mal, amanhã vão estar melhor. Se calhar vão-se lembrar que nós não os esquecemos", acrescenta.
Filipe está convicto que a aposta, que assenta na fidelização, trará retorno não só para a 'casa' como para as suas concorrentes: "Até podem gastar esse dinheiro noutros estabelecimentos, não quer dizer que gastem todo na nossa casa. É uma iniciativa que é boa para nós e para os outros, porque se eles saírem vão também para os outros estabelecimentos, ninguém fica seis horas na discoteca", diz.
E se o isco pegar? Não há problema: "Estamos preparados para isso. A casa tem uma lotação de 400 lugares, e se aparecerem 400 mulheres estamos preparados para cumprir a promessa, este sábado e nos próximos sábados", garante Manuel Filipe, convencido de que a proposta original fará história nas noites algarvias.
"Uma casa que oferece dinheiro às pessoas, acho que é mesmo a primeira vez...", conclui.
sábado, 4 de abril de 2009
Discoteca em Portimão dá dinheiro a clientes mulheres.
Etiquetas:
Danceteria,
dinheiro,
fashion,
feminino,
restaurantes,
sexo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário