segunda-feira, 13 de julho de 2009

Latoya Jackson sabe quem matou o irmão.

A irmã do rei da pop fala de "uma conspiração de um grupo de pessoas" que queria ficar com o dinheiro de Jackson. "Michael valia mais morto do que vivo", diz Latoya.

Latoya Jackson afirma que "houve uma conspiração" para matar o irmão. Em entrevista ao "News of the World", Latoya afirma que são várias as pessoas responsáveis pela morte de Michael Jackson, que tencionam ficar com o dinheiro do rei da pop.

"Michael valia mais morto do que vivo", diz Latoya, assegurando ainda que o mesmo "grupo de pessoas" roubou muito dinheiro e várias jóias da casa do cantor. Além do roubo e da conspiração, a irmã de Jackson afirma que Michael foi viciado em drogas pelas mesmas pessoas, que o queriam afastar da família e amigos "para que se sentisse só e vulnerável".

Nas declarações, feitas dois dias depois de o chefe da Polícia de Los Angeles ter admitido que a hipótese de assassinato estava a ser investigada, Latoya revela que foi ela quem insistiu em que fosse feita uma segunda autópsia no cadáver depois de ter vista "marcas de picadas no pescoço e nos braços". Quanto aos resultados finais, diz que serão "será um choque" para todo mundo.

Sobre os sobrinhos, Latoya garante que nunca os deixará a viver com a mãe biológica, Debbie Rowe, uma vez que esta faz parte do tipo de pessoas que "esteve junto a Michael só porque lhe interessava seu dinheiro".

Sem comentários: