domingo, 4 de outubro de 2009

Britânicos arrematam festa de casamento por 55 euros no eBay.

Um hotel fez leilão online após cancelamento em cima da hora. Tiveram direito a tapete vermelho e tudo!Os britânicos Colette e Lee temiam que o preço de uma festa casamento -- avaliado em 15 mil libras (pouco mais do que 16 mil euros) -- impedisse o casal de celebrar a união com familiares e amigos. A história mudou, no entanto, quando conseguiram arrematar no site de comércio eletrónico eBay uma festa completa por apenas 51 libras (cerca de 55 euros).

O leilão foi feito por um hotel três estrelas perto de Telford, Shropshire, quando um casamento agendado no local foi cancelado em cima da hora. O pacote incluía a chegada da noiva no tapete vermelho, champagne, recepção com três pratos e vinho para 35 pessoas sentadas e também um jantar no esquema buffet para 50 convidados.

O hotel com 62 quartos também ofereceu mesas decoradas, o bolo de casamento e a noite de núpcias em uma suite para os recém-casados. O pai da noiva pagou o valor da festa em dinheiro vivo.

“Não pude acreditar que encontrei um casamento por apenas 51 libras”, afirmou Colette, de 25 anos, uma representante de vendas. “Com os tempos difíceis e a crise, não queríamos gastar muito dinheiro com nosso casamento”, disse a noiva, segundo o “Daily Mail”. “Ouvimos então sobre o leilão do hotel e decidimos testar nossa sorte.”

“O casamento foi da forma que eu queria. Ninguém poderia adivinhar que custou só 50 libras, porque valeria muito mais do que isso”, disse a recém-casada, que está grávida de dez semanas.

Sem comentários: