sábado, 24 de outubro de 2009

Mulher simula sequestro e violação.

A 14 de Agosto, na zona serrana do Marco de Canaveses, uma mulher declarou ter sido vítima de carjacking, sequestro, violação e de incêndio à sua viatura. Após investigação, a Polícia Judiciária concluiu que tudo não passou de uma farsa.

Dois meses e meio depois de ter apresentado queixa na Polícia Judiciária da directoria do Norte contra um casal desconhecido, uma mulher de 38 anos foi hoje constituída arguida pelos crimes de simulação e incêndio.

Ao longo da investigação policial, a PJ concluiu que os crimes relatados pela confessa vítima nunca ocorreram, tendo as ofensas corporais sido todas auto-infligidas. Para além de se ter mutilado a si própria, a denunciante foi ainda a autora do fogo posto à viatura, propriedade de terceiros.

A 14 de Agosto, a denunciante foi encontrada nua, próxima de um automóvel em chamas, com o cabelo rapado e várias lesões visíveis no couro cabeludo e hepatomas em múltiplas parte do corpo.

Crimes de incêndio.
Conduzida a um hospital na zona do Marco de Canaveses, a falsa vítima afirmou ter sido alvo de carjacking, sequestro, tortura e violoção, actos supostamente praticados por um homem e uma mulher desconhecidos, que posteriormente a teriam abandonado sem roupa.

A mulher de 38 anos já foi constituída arguida e incorre em vários crimes de simulação e incêndio.

Sem comentários: