sexta-feira, 10 de julho de 2009

Michael Jackson proibia os filhos de se verem ao espelho.

Que as crianças não tinham tido uma infância normal, já era do conhecimento geral. Mas o biógrafo de Michael Jackson revelou, recentemente, que o cantor proibia os filhos de se olharem no espelho e obrigava-os a desfazerem-se dos brinquedos, com medo que estivessem contaminados.

Desde andarem de cara vendada, ao não poderem sair à rua. O mais novo chegou a ficar pendurado na janela pelas mãos do próprio pai... foram inúmeros os episódios públicos protagonizados por Michael Jackson e pelas suas três crianças. No entanto, dentro de suas casas ainda há muito mais para contar e descobrir.

O biógrafo do cantor desvendou alguns dos mistérios que envolviam o relacionamento de Michael com os seus filhos. J. Randy Taraborrelli admitiu que o artista proibia as crianças de se verem ao espelho e que as obrigava a desfazerem-se dos seus brinquedos todos os dias, sob pena de ficarem contaminados.

"Ele mandava os brinquedos que as crianças recebiam para orfanatos", explicou o amigo de Michael, acrescentando que "Michael sempre fazia com que eles dividissem e aconselhava-os a jamais dizerem que um brinquedo era seu se um amigo estivesse por perto".

O Daily Mail assegura que a estrela pop "nunca bateu ou gritou com os filhos" e que sempre procurou transmitir-lhes os principais valores morais. Em pequenos, todos eram acompanhados por duas amas e duas enfermeiras, ou não fosse Michael obcecado por doenças.

Sem comentários: