domingo, 31 de maio de 2009

Susan Boyle derrotada na final.

A escocesa que se tornou um fenómeno de popularidade depois da sua primeira participação no programa de caça-talentos Britain's Got Talent foi derrotada na grande final de sábado pelo grupo de dança Diversity.

Primeiro, surpreendeu todos com a sua voz, que parecia deslocada naquela escocesa desempregada e de visual pouco cuidado. Depois tornou-se num fenómeno na internet, com os vídeos das suas actuações sempre nos primeiros lugares dos mais vistos do YouTube. Seguiram-se a transformação de visual e as notícias de que não estaria a lidar com a fama e com os nervos da aproximação da final da melhor forma. O curta história de Susan Boyle termina, para já, com esta derrota inesperada, para o grupo de dança Diversity.Com idades compreendidas entre os 12 e os 25 anos, os 10 elementos dos Diversity conquistaram assim 100 mil libras e terão a honra de actuar para a Rainha Isabel II.

"Ganharam os melhores", limitou-se a dizer Boyle, que voltou a deixar todos boquiabertos com a sua interpretação de I Dreamed a Dream, do musical Os Miseráveis, merecendo uma ovação do público e do júri.

Sem comentários: