quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reality Show que usa bebés emprestados está a chocar a Alemanha.

A RTL tem um novo Reality Show que está a gerar polémica na Alemanha. O programa consiste em jovens que fingem ser pais de bebés emprestados à cadeia de televisão alemã.

A RTL tem um novo Reality Show que está a gerar polémica na Alemanha. O programa consiste em jovens que fingem ser pais de bebés emprestados à cadeia de televisão alemã Já se viu e fez de tudo na televisão mundial, mas este conceito certamente que ainda vai dar muito que falar... O novo reality show da Alemanha, que vai para o ar em Junho, tem como principais aliciantes casais de jovens que testam as suas capacidades paternais.
Este programa, aprovado pelo Organismo de Autocontrolo da Televisão Alemã, terá a duração de um mês e contará com o apoio de um pediatra, uma enfermeira infantil e uma psicóloga. Os bebés são emprestados pelos seus pais a quatro casais de jovens, que desempenharão o papel de progenitores. À medida que o tempo vai passando, as crianças vão sendo substituidas por outras mais velhas.

Os alemães já sairam em defesa das crianças, principalmente a Agência de Protecção de Menores na Alemanha que condenou toda e qualquer utilização dos bebés sob pena de as suas relações afectivas sairem fortemente prejudicadas.

Sem comentários: