James Boole, um paraquedista britânico, viu a morte bem perto, quando não conseguiu abrir o páraquedas e acabou por cair desamparado de 1800 metros... Resultado: fracturou a coluna, alguns dentes e costelas. Veja o VÍDEO.
James Boole, um experiente paraquedista que conta com cerca de 2500 saltos, não sabe como é que ainda cá está para contar esta história. Este britânico sobreviveu a uma queda livre de cerca de 1800 metros sem páraquedas aberto, na Rússia.
O paraquedista estava a filmar o colega para um documentário, o qual lhe devia ter dado um sinal para abrir o páraquedas. Mas esse gesto aconteceu dois segundos depois do previsto e quando Boole se apercebeu já era tarde demais. O chão aproximava-se a uma velocidade vertiginosa e pouco ou nada havia a fazer, a não ser pensar em quem amava.
"Pensei na minha mulher e na minha filha", afirmou. "Eu realmente achei que ia morrer, (tive) um incrível sentimento de tristeza e pensei como aquilo era injusto."
James Boole, que caiu sobre as rochas cobertas de neve e fracturou a coluna e algumas costelas, está agora em casa a recuperar do susto e das lesões.
"Durante as primeiras 48 horas depois do acidente achei que talvez estivesse morto e este era um tipo de limbo ou alguma outra realidade, porque eu não conseguia entender como ainda estava aqui depois de passar por isso", admitiu Boole.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Paraquedista cai de 1800 metros e sobrevive.
Etiquetas:
1800,
altitude,
cair,
desamparado,
metros,
morte,
paraquedista,
queda,
rússia,
sobrevivente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário