segunda-feira, 25 de maio de 2009

Susan Boyle desafina, mas vence semi-final.

Susan Boyle voltou ao palco que a consagrou. No início da sua actuação, durante a semi-final do Britain's Got Talent, a escocesa desafinou e chegou a temer-se o pior. No entanto, segundos depois agarrou a música como só ela sabe fazer e venceu a semi-final.

A cantora escocesa, que se tornou no grande fenómeno desta edição do Britain's Got Talent, regressou, este domingo, ao palco que a catapultou para as luzes da ribalta.

Susan Boyle surgiu com um novo visual e parecia bastante mais confiante. No entanto, esta mulher voltou a provar que as aparências iludem e quando começou a sua actuação demonstrou que estava bastante nervosa.

Boyle desafinou e chegou a agarrar-se à barriga durante as primeiras notas, mas, de repente, agarrou a música, tornou-a sua e transportou todos os presentes na sala para o musical Cats, com uma brilhante interpretação do tema Memory.

A cantora, certamente, que agradou Andrew Loyd Weber, encenador e produtor do musical, que admitiu querer tornar Susan na próxima estrela do seu espectáculo.

Apesar dos percalços iniciais, Susan provou estar ali para lutar pelo seu sonho e a actuação terminou com uma grande ovação do público e do júri.

O programa terminou sem grandes surpresas... Susan Boyle foi a grande vencedora da noite.

Sem comentários: