segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bailarino de 11 anos e dueto "improvável" arrebatam júri.

A cada programa surgem novos talentos... Se a brilhante actuação de Aidan Davis, um menino de 11 anos, que nunca teve uma única aula de dança e provou controlar cada parte do seu corpo na perfeição, trouxe a perplexidade para o palco, o dueto entre avô e neta espalhou a magia pela sala. Veja os VÍDEOS.

Aidan Davis entrou e cativou o júri com a sua humildade. Este rapaz de 11 anos, que nunca teve uma aula de dança provou que nasceu para estar em cima de um palco. A forma como controla o seu corpo e os movimentos que dele emana deixaram o júri embevecido e boquiaberto.

Enquanto Piers e Amanda o compararam a outro rapaz que concorreu ao Britain's Got Talent do ano passado, Simon Cowell não teve qualquer problema de dizer que Aidan era em tudo superior a George Sampson.

"Penso que és super, super, super talentoso", disse Simon. A tua actuação foi simplesmente "inacreditável", concluiu.

No entanto, neste programa houve outra actuação que surpreendeu... Um dueto 'improvável' formado por avô e neta acabou por emocionar todos os jurados, com excepção de Simon Cowell que o considerou "doce demais".

John, 76, e Sally, 12, actuam juntos há dois anos e espalharam magia e cumplicidade ao cantar a música "A Whole New World" de Aladino, um filme da Disney.

É impressionante a forma como as duas vozes combinam tão bem e a actuação terminou com uma enorma ovação da parte do público e júri, que ficou completamente rendido à ternura que une este avô e neta.

Simon Cowell foi o único que não ficou convencido... "Gosto muito da relação que existe entre vocês, só que penso que é quase como se colocassemos sete pacotes de açúcar num café. É demasiado doce", disse. Mas os outros membros do júri não se deixaram levar por esta opinião e os 2 Grand passaram à próxima fase do programa.
Clique aqui para ver a actuação do dueto 'improvável'.

Sem comentários: