sábado, 16 de maio de 2009

Manifestantes incendeiam autocarro e atiram bebé pela janela.

Uma bebé, que faz esta sexta-feira um ano, foi parar ao Hospital Tatuapé, em São Paulo, com traumatismo craniano, depois de ter sido atirada pela janela de um autocarro por manifestantes que estavam contra a detenção de supostos traficantes de droga.

Em hora de protesto não se olha a meios para se atingir fins... Uma bebé de um ano foi violentamente atirada pela janela de um autocarro, durante uma manifestação na Favela do Tiquatira, na passada quarta-feira à noite.

Os protestantes estavam contra a detenção de alguns suspeitos de tráfico droga e não se coibiram de roubar, maltratar inocentes e atear fogo no autocarro.

O tenente-coronel que acompanhou o caso disse à Globo que "a mãe foi expulsa primeiro e, como teve que descer rápido, só teve tempo de apanhar a filha de 5 anos. Quando desceu, a mãe caiu e foi pisada. Começou a gritar pela outra filha e um criminoso jogou a bebé pela janela". Eduardo Spósito assegurou que a bebé bateu com a cabeça no asfalto.

Apesar de o seu quadro ser estável, a criança ainda está em observação. No entanto, esta bebé não foi a única vítima destes actos de violência gratuita. O tenente-coronel assegurou que mais 11 pessoas ficaram feridas.

Sem comentários: