Imagine que vai ao banco e pede um empréstimo de cerca de 4.400 euros, mas um erro bancário deposita na sua conta 4 milhões e quatrocentos mil euros. O que fazia? Não sabe? Um casal neozelandês soube bem o que fazer... deu corda aos sapatos e encontra-se em parte incerta.
Pediram um empréstimo de 4.400 euros e acabaram por ficar com a conta bastante mais recheada. Um erro bancário tornou um casal neozelandês em milionários acidentais, acrescentado mais uns milhões à conta... coisa pouca, a CNN avança que foram cerca de 4 milhões e 400 mil euros.
Há pessoas com sorte, outras nem tanto. Enquanto os novos milionários se encontram em parte incerta, desde o dia 7 de Maio, dois dias depois de terem recebido o dinheiro. O banco e quem cometeu o erro certamente que não estarão a viver a sua melhor fase.
As autoridades locais, que pediram ajuda à Interpol, ainda não identificaram o casal, o qual pensam já ter deixado o país.
"Neste momento ainda não estamos em condições de revelar a quantia exacta envolvida no erro, bem como o nome ou negócios dos indivíduos, nem sequer o país onde poderão estar", revelou o detective da Polícia Neozelandesa, David Harvey.
Entretanto, o banco revelou que, também, está a fazer de tudo "a nível criminal e judicial" para reaver os milhões empresta(da)dos ao casal.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Casal fica milionário após erro bancário e coloca-se em fuga.
Etiquetas:
acidentais,
banco,
buscas,
casal,
empréstimo,
erro,
fuga,
Milionários,
nova Zelandia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário