domingo, 3 de maio de 2009

Novidades de quatro rodas.

Veja o que circulará nas ruas nos próximos meses.
Os salões de automóveis mostraram as tendências e novidades do mercado, agora é a vez das novas formas invadirem as ruas. Os próximos meses estão cheios de lançamentos de diversas marcas, alguns muito aguardados pelo público amante das quatro rodas.

Entre os mais esperados está o novo Fox, que chega com um estilo inovado e mais moderno. Com versão motor 1.6 e 1.0, o carro foi pensado para ser económico e terá o consumo de combustível reduzido. A sua estreia está prevista para o mês de maio.

Outro entre os estreantes é o Honda City, prometido para ser lançado até o final de 2009. Já a Volkswagen tem intenção de lançar a nova Saveiro no segundo semestre. Utilitário popular, o carro terá um visual mais moderno e desportivo, o que fica visível no formato da nova carroçaria.

A Chevrolet tem duas novas surpresas: o Chevrolet Viva, modelo que será lançado provavelmente em agosto nas versões 1.4 Econo.Flex e 1.8 Flexpower, e o Chevrolet Cruze, o “sucessor do Vectra”. Este será lançado na Europa este ano.
Resta-me aguardar e esperar que me saia o euromilhões entretanto.

Sem comentários: