quarta-feira, 6 de maio de 2009

Susan Boyle tem novo rival... um tímido entregador de pizzas.

O programa que está a fazer furor a nível mundial continua a revelar novos talentos escondidos. A Susan Boyle já se sucederam inúmeros concorrentes de elevado nível... No quarto episódio do Britain's Got Talent chegou a vez de Jamie Pugh, um humilde entregador de pizzas, se dar a conhecer ao mundo.

Jamie Pugh chegou de mansinho, deixando-se dominar pelos nervos, mas acabou por dominar o júri e o público com a sua brilhante interpretação de 'Bring Him Home', outra música de 'Les Miserables'.

Quando questionado por Simon Cowell sobre o que fazia para viver, Jamie disse, humildemente: "Conduzo uma carrinha durante o dia e entrego pizzas à noite". Esta afirmação foi seguida de um breve silêncio na sala, que rapidamente foi preenchido pelo motivo que o levou a concorrer ao programa. "Estou aqui para ver se consigo cantar em frente deste público maravilhoso", disse Jamie Pugh.

Depois de admitir que estava aterrorizado, Jamie lá começou a sua surpreendente actuação... encarou o público, deu o 'ok' à produção para colocar a música e comoveu todos com a sua sentida e genuína interpretação. A sua mulher não se coibiu de chorar. Enquanto Amanda esteve boquiaberta do início ao fim, Simon não podia estar mais embevecido a olhar e a absorver todo o talento que tinha à sua frente.

Foi simplesmente inacreditável a forma como a sua timidez desapareceu mal abriu a boca, para libertar a sua voz encantadora, e regressou assim que acabou a actuação. Parecia outra pessoa...

Jamie, que provou ter nascido para estar em cima de um palco, não conteve a emoção depois de ter sido ovacionado por todos os presentes... e voltou a comover-se quando Simon lhe pediu para começar a acreditar mais em si próprio.

Não restam dúvidas de que está encontrado outro novo talento e rival de Susan Boyle... 3 minutos foram suficientes para que este humilde entregador de pizzas se tornasse no novo fenómeno da Internet.
VEJA AQUI A ACTUAÇÃO INTEGRAL DE JAMIE PUGH.

Sem comentários: