sexta-feira, 8 de maio de 2009

Jovem fotografa mulheres com câmera no sapato e acaba preso.

A imaginação leva alguns jovens longe demais. Jeffery Polizzi, um americano de 24 anos, colocou uma câmera digital no sapato para fotografar as mulheres nos provadores de uma loja em Neptune Beach, na Florida. Resultado: acabou condenado a 4 meses de prisão.

A brincadeira saiu cara a Jeffery Polizzi. Este americano, de 24 anos, levou a sua imaginação longe demais, quando colocou uma câmera digital no sapato para fotografar as mulheres que se despiam nos provadores de uma loja em Neptune Beach, na California.

A táctica era simples: Polizzi ficava de lado junto à porta do provador, empurrava a câmera, que se encontrava no seu sapato, para debaixo da porta e fotografava. Tudo corria bem, até uma mulher se ter apercebido do que se passava. Puxou-o pelo braço, mas o jovem conseguiu fugir.

Os funcionários da loja foram essenciais para que a polícia conseguisse chegar até Jeffery Polizzi. Como todo o bom 'criminoso', Jeffery voltou ao local do crime, para ir buscar o carro que havia ficado no parque de estacionamento, e foi acabou por ser deitdo após uma pequena perseguição.

Jeffery Polizzi acabou por confessar que criou a câmera para fotografar as mulheres nuas e foi condenado a quatro meses de prisão. Moral da história: se for a uma loja experimentar roupa, esteja atento às câmeras indiscretas que podem surgir.

Sem comentários: