Los Angeles, Califórnia, 27 Jan (Lusa) - Sete membros de uma família, dois adultos e cinco crianças todas com menos de dez anos, foram encontrados mortos a tiro na sua casa perto de Los Angeles, anunciou a Polícia.
Os homicídios foram cometidos pelo pai que depois se suicidou, revelou a fonte.
Os corpos foram descobertos ao início da manhã numa casa de Wilmington, a 30 quilómetros a sul do centro de Los Angeles. A polícia não revelou, por hora, a identidade das vítimas.
Segundo a polícia, uma cadeia de televisão local recebeu um telefonema e um fax de um homem que afirmava que ia matar a família e depois suicidar-se. Esta mensagem afirmava que o homem acabava de perder o emprego.
Os filhos eram uma rapariga de oito, e dois casais de gémeos: meninas com cinco e rapazes de dois, segundo a mesma fonte.
"Foi um espectáculo terrível", disse o agente Ken Garner, adjunto do chefe da polícia de segunda cidade dos Estados Unidos ao microfone da rádio local KFWB quando evocava a cena do crime. "Sou polícia há 32 anos e nunca tinha visto algo semelhante. É horrível. É uma tragédia", acrescentou.
A Califórnia conheceu uma série recente de homicídios familiares. Em Dezembro, um homem disfarçado de Pai Natal irrompeu numa festa de Fim de Ano e matou a mulher e outras oito pessoas nos subúrbios de Los Angeles, antes de incendiar a casa e virar a arma contra ele.
Em Outubro, um homem de 45 anos matou a mulher, os três filhos e a sogra antes de se suicidar num subúrbio do noroeste de Los Angeles. Segundo os media debatia-se com problemas financeiros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário