segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Poster do terceiro 'Batman' causa agitação na internet.

Com o estrondoso sucesso de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', um suposto poster do terceiro filme a ser realizado por Christopher Nolan surgiu na internet e causou muita agitação. O poster foi criado por um fã, mas ficou fiel às promoções até agora mostradas, e parece ser uma divulgação mesmo própria do estúdio.

Nele vemos as mãos de ‘Ridler’também conhecido por Charada como um vilão psicótico.

David S. Goyer desmentiu os rumores que envolvem uma sequela da franquia. Pelo menos por hora... "A decisão de um terceiro filme é de Christopher Nolan e ele nem sabe se vai continuar na franquia. Se continuar, eu estarei ao lado dele", revelou Goyer.

Ele também desmentiu os boatos que indicaram Angelina Jolie como Catwoman, Johnny Depp como Ridler e Philip Seymour Hoffman como Pinguim.

"Batman tem muitos inimigos. No primeiro filme, introduzimos Ra´s Al Ghul e Espantalho, e eles nunca tinham aparecido em nenhum filme do Batman "

Em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', Batman continua lutando contra o crime e, em parceria com o Tenente Jim Gordon e com o promotor Harvey Dent, destrói diversas organizações criminosas de Gotham City. A parceria mostra-se eficaz, mas eles cedo se deparam com um reino de caos que aterroriza a cidade, gerada pelo genial criminoso conhecido como Joker.
No elenco, Christian Bale como o Batman, Maggie Gyllenhaal como a jovem Rachel Dawes e Heath Ledger como o Joker.

Sem comentários: