quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Homem nu que atirou livro a Obama vai receber um milhão de dólares.

Um milionário do Reino Unido vai cumprir o prometido e pagar a quantia ao homem que teve a coragem de fazer publicidade ao site do milionário, aparecendo nu à frente de Obama.

O multimilionário Alki David vai cumprir a sua promeça e vai pagar 1 milhão de dólares ao homem que, completamente nu, tentou acertar com um livro em Barak Obama.

Esta bizarra oferta fazia parte de uma estratégia para promover um site e o dinheiro seria pago a quem se despisse em frente do presidente norte-americano e escrevesse o endereço do dito site no corpo.

Ora, foi exactamente isso que Juan James Rodriguez, de 24 anos, fez no último domingo, dia 10. Ele foi notícia em todo o mundo ao tirar a roupa na frente de Barack Obama, durante um comício em Filadélfia. Na barriga, levava escrito o endereço www.battlecam.com, exactamente aquele que corresponde ao site de Alki David, um dos homens mais ricos do Reino Unido.

O Presidente norte-americano apelava ao voto, num comício na Filadélfia, quando um homem nu tentou acertar-lhe com um livro. Barack Obama, no entanto, desviou-se a tempo, o homem acabou por ser escoltado pela polícia para fora do recinto, com um dos cartazes com a inscrição "Vote 2010" a cobrir-lhe a nudez.

Sem comentários: