terça-feira, 11 de novembro de 2008

Trailer de 'Anjos e Demónios' já circula na Web.

Tom Hanks volta a encarnar o investigador Robert Langdon, na segunda adaptação cinematográfica de um livro de Dan Brown, autor do mega-sucesso 'O Código Da Vinci. As primeiras imagens do filme já chegaram à Internet.
Depois de 'O Código Da Vinci', agora é a vez de 'Anjos e Demónios' chegar às salas de cinema. A segunda adaptação de um livro de Dan Brown deverá estrear oficialmente apenas em 2009, mas as primeiras imagens já circulam na Internet.

Em 'Anjos e Demónios', a trama roda em torno de uma ameaça que pode destruir o Vaticano, na altura em que o conclave escolhe um novo Papa. Tom Hanks volta a vestir a pele do historiador Robert Langdon, que é chamado para analisar a simbologia que envolve um assassinato. Do lado dos maus da fita está uma fraternidade dada como extinta há 400 anos: os Illuminati.

De acordo com a revista italiana 'Sorrisi e Canzoni', a produção das filmagens foi alvo de alguns contratempos em Junho deste ano, quando a diocese romana negou o pedido para gravação de cenas nas igrejas de Santa Maria del Popolo e Santa Maria della Vittoria, em Roma.

O filme é realizado por Ron Howards e deverá chegar ao grande ecrã em Maio do próximo ano. Além de Tom Hanks, o elenco conta com a participação da israelita Ayelet Zurer e o escocês Ewan McCgregor.

Sem comentários: