A candidata republicana à vice-presidência dos EUA levou o popular programa a obter a sua maior audiência em 14 anos, mas divide os louros com a sua imitadora, a actriz Tina Fey. VEJA O MOMENTO EM QUE AS DUAS SE CRUZAM.
Foi o encontro do ano: Sarah Palin e a sua imitação Tina Fey valeram ao Saturday Night Live as melhores audiências dos últimos 14 anos, com cerca de 14 milhões de telespectadores. A última vez que o tradicional programa da NBC teve esta audiência foi a 12 de Março de 1994. A convidada da noite era Nancy Kerrigan, patinadora artística que havia sido atacada por homens contratados pela sua rival, Tonya Harding.
O programa abriu com um sketch em que a actriz Tina Fey respondia a perguntas numa conferência de imprensa, algo que Palin não fez desde que foi nomeada candidata a vice-presidente de John McCain. A verdadeira governadora do Alasca acompanhou a «conferência de imprensa» nos bastidores, juntamente com o produtor do programa, Lorne Michaels.
O momento alto foi quando Palin subiu ao palco, assumindo o lugar de Fey no palanque: «Não vou responder a nenhuma pergunta», avisou, provocando as gargalhadas do público. No entanto, se alguém estava à espera de finalmente obter uma fotografia das duas mulheres lado a lado, desiludiu-se, uma vez que apenas se cruzaram por breves instantes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário