segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amy Winehouse esquece-se da letra de Valerie no regresso aos palcos.

Numa altura em que se especula sobre a possibilidade de estar a preparar um novo disco, a cantora britânica volta a dar nas vistas. Não pelas melhores razões.

Amy Winehouse fez, na última quarta feira, uma aparição surpresa num concerto de Mark Ronson, que servia de apresentação do próximo álbum do músico britânico, "Record Collection".

A problemática cantora britânica foi convidada a participar na apresentação cantando "Valerie", música que gravou com Ronson no segundo álbum do DJ inglês, em 2007.

Esta reaparição de Amy em palco acabou, porém, por desagradar ao público presente. Tudo porque a cantora se esqueceu de parte da letra da sua própria música.

Já o generoso decote de Winehouse parece ter agradado, sobretudo a alguma imprensa do Reino Unido.

O que parece estar atrasado é o regresso da cantora aos discos. As últimas informações apontam para que seja o próprio Mark Ronson a produzir o próximo trabalho de Amy Winehouse, mas a verdade é que ainda não há uma data prevista para o lançamento do sucessor de "Back to Black". O pai da cantora disse recentemente que o novo álbum sairá no Natal, mas, na passada terça feira, Mark Ronson garantia que "Amy ainda nem sequer começou a trabalhar" e que só vão trabalhar no próximo disco "quando ela tiver dez músicas prontas". Assim se consiga lembrar das letras...

Sem comentários: