sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Milionário britânico muda de sexo... duas vezes.

Já com dois filhos, o homem de negócios mudou de sexo pela primeira vez em 1997 mas, sete anos depois, arrependeu-se e voltou ao sexo masculino.Desde 1997 que Sam Hashimi passou a responder por Samantha Kane, depois de se submeter a cirurgias para mudar de sexo. Até aqui, nada de relevante. O diferente nesta história é que o transexual arrependeu-se e, 2005, voltou ao sexo masculino.

Segundo o tablóide britânico Daily Mail, o milionário britânico começou por gastar mais de 116 mil euros em operações para se transformar numa mulher, após o que manteve uma relação com outro milionário.

No entanto, em 2004, depois de sete anos como Samantha, sentiu que tinha cometido um "erro terrível", argumento que as hormonas femininas o tinham tornado "emocionalmente instável". Em 2005, com mais 29 mil euros, voltou a submeter-se a três operações para voltar a ser homem.

Atualmente, Charles Kane, assim se chama depois da mudança, continua a precisar de tomar doses diárias de testosterona, a hormona masculina que o seu corpo deixou de produzir.

Conta o jornal britânico que Kane está agora de casamento marcado:

Sem comentários: