sábado, 26 de julho de 2008

Filme de Red Sonja já conta com dois teaser posteres!


Em San Diego, na Comic-Con, o painel de Red Sonja contou com a presença da atriz Rose McGowan, (Grindhouse: Planeta Terror), que interpretará a personagem do escritor Robert E. Howard, criador também do Conan, o Bárbaro. No evento foi divulgado os primeiros teaser posteres com um teste do visual da guerreira.

McGowan conta como o cineasta Robert Rodriguez se tornou produtor do filme para a Nu Image/Millennium Films. A atriz disse que chegou a sua casa com o roteiro, e perguntou-lhe o que achava. Como grande fã de Howard, Robert quase teve um ataque cardíaco, e assim começou o projeto, que Rodriguez só produzirá. Quem realizará Red Sonja é Douglas Aarniokoski, diretor de Highlander: Endgame.

“Mas pode apostar que não vou resistir e filmarei algumas cenas”, disse Rodriguez. McGowan emendou: “É um filme de vingança, sujo, sangrento e frio. Vou adorar. Eu gosto dessas coisas. Tem que haver mortes, hahhaha! Sonja é o tipo de mulher que eu queria ser quando era menina. Meus modelos femininos são todos distorcidos. Ela faz o seu prórpio destino, é como vivo a minha vida. Meu ideal de vida é pegar numa grande espada e matar um monte de gente, hahaha!”.

O filme conta a origem de Sonja, de uma jovem renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida do seu tempo. Pelo seu caminho vingará a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Sonja teve um primeiro filme em 1985, Guerreiros de Fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual foi interpretada por Brigitte Nielsen. O filme contou com a presença de Arnold Schwarzenegger como Kalidor (um Conan genérico), já que por razões legais os produtores não puderam usar o nome do Conan, o Bárbaro.

O novo filme de Red Sonja estreia em 2009.




Sem comentários: