Paradeiro da criança inglesa desconhecido há um ano.
Uma mensagem de agradecimento escrita pela mãe de Madeleine e assinada por toda a família McCann marcou a missa celebrada hoje na Igreja da Luz, que assinalou o primeiro aniversário do desaparecimento da menina inglesa.
Durante a cerimónia, Patrícia Cameron, tia de Maddie, leu comovida uma mensagem assinada por Kate, Gery, os gémeos Sean e Amélia e Maddie. A mensagem expressou o agradecimento "pelo apoio e calor humano" que os McCann afirmam ter sentido dos habitantes da Praia da Luz que, dizem, "ajudou a confortar a família".
"A contínua manifestação da vossa fé em Maddie é tão reconfortante e ultrapassa em tanto as nossas expectativas que nos vêm as lágrimas aos olhos", dizia a mensagem escrita por Kate.
A missa realizada às 18h30 na capela da Praia da Luz celebrada em Português e Inglês culminou com o lançamento de balões em homenagem à menina que desapareceu faz hoje exactamente um ano.
Antes do lançamento dos balões foi proferida uma oração dominada pela esperança de que Maddie regresse a casa.
Durante a missa foram ainda projectadas imagens de Maddie e da família e um dos membros da família McCann - que hoje estiveram no Algarve - acendeu velas.
No final da missa, que durou cerca de uma hora, os familiares da menina escusaram-se a falar aos jornalistas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário