segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foto do dia - Scandinavian Trip 4


Source: DeviantArt.com

Trailer for My Soul to Take.

In the sleepy town of Riverton, legend tells of a serial killer who swore he would return to murder the seven children born the night he died. Now, 16 years later, people are disappearing again. Has the psychopath been reincarnated as one of the seven teens, or did he survive the night he was left for dead? Only one of the kids knows the answer…
Director: Wes Craven
Writer: Wes Craven
Studio: Rogue Pictures
Cast: Max Thieriot, John Magaro, Emily Meade

Release: October 8, 2010

Official movie trailer for the B horror movie altitude.

There was a cool little indy horror film production that we came across last year called Altitude that looked like it would be a fun B-movie type film adventure. Anchor Bay Entertainment picked up the U.S. distribution rights to the film earlier this year, and now they've finally released the official trailer for it.

The film shows us the worst possible scenario of what could happen when a group of teenage friends go out for a joyride in an airplane. When after a mysterious malfunction sends their small plane climbing out of control, a rookie pilot and her four friends find themselves trapped in a deadly showdown with a supernatural force of monstrous proportions.

The movie was directed by comics artist Kaare Andrews from a script written by Paul A. Birkett.

There's nothing wrong with watching a B-Movie every now and then. They build character, and put hair on your chest. Check out the official trailer for the film below, and tell us what ya think about it!

Yes For Real: Fake Eyelashes For Your Car.

Carlashes are eyelashes for your car (to compliment the thong). They're $25/pair (plus an extra $20 if you want crystal-stud "eyeliner"), and aimed at the women who already have enough trouble driving without constantly wondering if everybody is noticing how cute their car looks. Completely unacceptable. That said, somebody's about to have the prettiest Explorer in Los Angeles!Thanks to Jordan, who sold car lipstick until he found out it catches fire in direct sunlight. Woops.
Source: Geekologie.com

Pais castigam filha com anúncio no jornal.

Um pai norte-americano ficou furioso com a sua filha adolescente e resolveu dar-lhe um castigo exemplar. Para já resultou e, quem sabe, pode vir a ser a salvação dos jornais.

Os seus filhos precisam de um correctivo, o seu subordinado não cumpre o estabelecido? Ponha um anúncio no jornal. Foi o que fez Robert Rausch depois de matutar sobre o castigo a dar a uma das filhas que resolveu convidar amigos lá para casa após as 23h, hora limite estipulada pelos pais.

"O meu nome é Kirstin e eu sou uma CSHS júnior de 16 anos de idade. Meti-me num grande sarilho por ter-me esquecido da hora de recolher e os meus pais, para me castigarem, resolveram obrigar-me a prestar 30 horas de "babysitting", gratuitamente. A minha dor é o seu ganho, por isso, telefone para 817-251-5864 para marcar date e hora" - é o teor do anúncio colocado no jornal local "Southlake Journal", no Estado do Texas.

O anúncio, de um quarto de página, pago pelo pai Rausch, surpreendeu a filha, mas Kirtin até que aceitou bem o castigo/brincadeira e prometeu que não voltará a desobedecer, pelo menos, quanto aos horários. E até já cumpriu metade da "pena".

"Julgo que foi uma grande ideia. O que ela fez foi muito sério, e eu admiro os pais dela por chamarem a sua atenção desta maneira", contou Joanne Reding, vizinha que se aproveitou dos serviços de babysitter de Kirstin para ir a uma reunião tranquilamente.

O pai já disse publicamente que não pretendeu humilhar a filha, apenas chamar-lhe a atenção de que há actos que têm consequências e sobre os quais se deve reflectir. É que pai e mãe apanharam um susto ao acordarem às 2h30 com barulho lá em casa...

Certo é que o "castigo" já fez com que pai e filha tivessem sido notícia numa série de jornais e, inclusive, aparecido na televisão. Há várias maneiras de atingir os "instituídos" 15 minutos de fama.

Golfo do México: Impacto do petróleo pode durar 100 anos.

Efeitos no ecossistema do derrame de petróleo no golfo do México podem levar até 100 anos a desaparecer. Espécies mais afetadas são as baleias, os golfinhos, as tartarugas e as aves.

Apesar de grande parte das águas do golfo do México já estarem aparentemente limpas, os efeitos nefastos no ecossistema do derrame de petróleo podem vir a durar um século. A advertência foi feita pelo oceanógrafo Xavier Pastor, responsável por uma expedição na zona afetada para analisar as consequências do acidente na plataforma da BP.

Em entrevista ao jornal "El Mundo", o oceanógrafo afirmou que o impacto ambiental dos cinco milhões de barris de petróleo pode desaparecer entre os próximos 20 a 100 anos. Xavier Pastor é diretor da organização "Oceana Europe".
Cetáceos, tartarugas e aves mais afetados

Segundo Xavier Pastor, os cetáceos, tartarugas e aves são as espécies que mais têm sofrido, pela aderência do petróleo na pele e penas, inalação de compostos químicos e obstrução das vias respiratórias.

O diretor da organização "Ocena Europe", que chegou ao golfo do México em princípios de Agosto com uma equipa de 11 cientistas, visita esta semana a desembocadura do Mississipi, onde avistou barcos de pesca de gamba numa zona proibida para esta atividade.

Segundo Pastor, as manchas de petróleo não estão visíveis a olho nu, exceto em certas zonas e zonas pantonas do Mississipi. Recorda, porém, um estudo da Universidade da Georgia, o qual refere que 75% do crude pode estar no fundo do mar.

De acordo com o oceanógrafo, há uma corrente de petróleo submarino com 40km de extensão, que nasce no lugar onde ocorreu o desastre ambiental e se dirige para sudoeste, a uma profundidade de quase um quilómetro abaixo da superfície.

Os integrantes da expedição da "Ocean Europe" têm utilizado um robot submarino que pode chegar até 300 ou 400m de profundidade, permitindo documentar a existência de plataformas petrolíferas abandonadas e cobertas por sedmentos. Na próxima semana, está prevista a chegada de um segundo robot, com o qual pretendem alcançar os 1000m de profundidade.

Entrentanto, a britânica BP, decidida a recompor a sua imagem, desgastada na sequência do desastre ecológico no goldo do México, anunciou que desistiu de participar no concurso para perfuração da costa da Groelândia , uma zona virgem muito rica em recursos energéticos que em breve começará a ser explorada por empresas petrolíferas.

Restaurante procura doadores para especialidades canibais.

Um restaurante brasileiro que vai abrir brevemente em Berlim despertou a curiosidade, mas também a indignação, ao anunciar na sua campanha publicitária que procura doadores para oferecer especialidades canibais aos seus clientes.

"Depois de um exame médico, pode decidir qual a parte do seu corpo que está disposto a doar", diz na sua página de Internet o restaurante "Flimé", cuja localização se mantém ainda em segredo.

O estabelecimento tem ainda para download um formulário no qual se solicitam informações pessoais, como a identidade do doador, a idade, as possíveis doenças crónicas, o consumo de tabaco, drogas e álcool, peso e tipo sanguíneo e até se, no caso de uma mulher, está grávida.

Plano B para salvar mineiros em curso.

As equipas de resgate dos 33 mineiros presos numa mina no Chile desde 5 de agosto confirmam que estão a estudar um novo plano que poderá permitir o salvamento em dois meses.

O ministro chileno das Minas, Laurence Golborne, admitiu que estão a ser avaliadas alternativas mais rápidas para o resgate mas que para já os prazos continuam a ser os mesmos

"Temos uma alternativa para desenhar um plano B com uma sonda, que consiste em alargar um poço piloto que já estamos a fazer", disse aos jornalistas no local Walter Herrera, gerente da Geotec, a empresa que participa nos trabalhos.

Se resultar, este sistema, adiantou, permitirá chegar ao local onde se encontram os operários, a mais de 600 metros de profundidade, em cerca de dois meses.

Para realizar esse trabalho é necessário uma perfuradora especial, uma Schramm T-130, que permite escavar um buraco com cerca de 75 centímetros de diâmetro, avança cerca de 20 metros por dia e tem um alcance até aos 700 metros de profundidade.


A máquina encontra-se na mina de Inês de Collahuasi, en Iquique, e a sua deslocação até á mina de San José, onde se encontram os mineiros, demora cinco dias.

Papa reza pelos mineiros.
Em espanhol, perante os vários peregrinos reunidos para a tradicional bênção de domingo no pátio da residência de verão papal, no Castelo Gandolfo, no sul de Roma, o Sumo Pontífice assegurou aos mineiros e às suas famílias estar espiritualmente próximo deles e estar a rezar "por um final feliz" para a sua provação.